Iniciando o Carnaval de 2017 no Bloco Timbalada, Denny e Millane agitaram multidões na sexta e no sábado pela folia Momesca no Circuito Barra Ondina. Fazendo algumas dobradinhas, o público do Camarote Salvador viu o dia amanhecer junto à Timbalada na madrugada de sábado para domingo.

Domingo de Carnaval a percussão levou os foliões pelo tradicional circuito Osmar, no Campo Grande, a loucura ao som do novo hit “Por conta desse amor”, dentre outros sucessos como “Fogo dos ancestres”, “Toque de timbaleiro” e outros, de lá a banda partiu para o Camarote Skol, tirando o público do quadrado.

Segunda, a maratona foi ainda mais intensa, Denny, Millane e os timbaleiros voaram para a folia de Olinda para fazer o Camarote Carvalheira na Ladeira, após o show a banda foi direto para o Camarote Club fazendo a alegria de quem estava por lá. Para encerrar o carnaval Timbaleiro, a banda realizou sua última apresentação do carnaval no Camarote do Nana.

“Nosso Carnaval graças a Deus foi maravilhoso, cheio de energia, de alegria, estamos muito felizes com os shows deste ano.”, declarou Denny que este ano teve o reforço da cantora Millane, nova integrante da banda, “Nós da Timbalada, queremos agradecer por esse carnaval de ouro, foi gratificante”, finaliza Millane.

 

Confira algumas fotos de nosso carnaval 2017: