Show, batizado de Timbalada Fantasy, contou com abertura de Léo Santana, e público foi fantasiado

Tinha Fada, princesa, pirata, palhaço, sambista, e santinhas. O último Ensaio da Timbalada do verão de 2017 foi uma festa para os olhos e ouvidos do público. Com ingressos esgotados, a festa que aconteceu no último domingo, dia 12, contou com show de abertura de Léo Santana. “Amei, que dia incrível e que energia foi esta noite”, disse o cantor Denny Denan.

Com pouco mais de uma hora de apresentação, Léo Santana mostrou todo seu repertório que tem encantado seus fãs nas noites de sexta-feira, no Baile da Santinha. Em seguida, foi a vez da Timbalada. Vestidos de guerreiros, os cantores Denny e Millane apresentaram um repertório repleto de sucessos. O público dançou ao som dos clássicos: “Faraó”, “Timbaleiro” e “Cachaça”. A noite contou com a participação especial do compositor Felipe Escandurras, cantando “Doce”, música de trabalho de Ivete Sangalo. Depois de mais de três horas de show, a banda convidou o público para a folia.  “Espero vocês no Carnaval!”, disse Denny.

SORTEIOS

No intervalo entre o show de Léo Santana e Timbalada, a Air Europa fez um sorteio de uma passagem aérea com acompanhante para Europa, “um sonho de viagem” como afirmou Millane.

Ao final do show da Timbalada, Denny e Millane fizeram um concurso da melhor fantasia, presenteando os ganhadores, eleito pelos cantores e pelo público a um kit de abadás, sexta e sábado, do Bloco Timbalada, “quero ver vocês todos lá”, convidou Denny.